terça-feira, 5 de maio de 2009

Adolescente mata agressor após levar um soco em briga

Um garoto de apenas 13 anos de idade matou com um golpe de faca Elmo Leite da Silva, 39 anos, que morava na Rua do Evangelho, casa 25, na Vila Palmeira. O crime ocorreu na noite de domingo, 3, na Rua Projetada bem próximo ao ponto final dos ônibus daquele bairro.
Tapa no rosto – De acordo com declarações de testemunhas à polícia, a vítima estaria bebendo e em determinado momento, por motivos banais, chegou a agredir o menino com um soco no rosto. Armado com uma pequena faca, o menor aguardou uma distração do agressor e o atingiu com uma facada no peito esquerdo. Elmo Silva ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu, porém, morreu antes de chegar ao hospital. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deu entrada às 23h.
Morte a tiros na Liberdade – Procedente do Hospital Djalma Marques (Socorrão I), deu entrada no IML às 9h de ontem, o corpo de Raimundo Nonato da Silva Neto, 24 anos, que morava na Rua Inglês de Souza, casa 20, no bairro Liberdade. Neto foi assassinado a tiros em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas por agentes do 8º Distrito (Liberdade). O pai dele Raimundo Nonato da Silva Filho, compareceu ao IML para a liberação do cadáver, no entanto, declarou desconhecer as causas da morte do filho.
Afogamento na Litorânea – Também deu entrada no IML, por volta das 10h de ontem, o corpo de Thalysson Thadeu Veloso Carvalho, 14 anos, que residia na Rua Preciosa, casa 205, no bairro Diamante. Ele morreu afogado no domingo, 3, e o cadáver só foi resgatado às primeiras horas da manhã de ontem, na Praia da Marcela, pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros. Depois dos exames os legistas liberaram o corpo para sepultamento.
Morte em Santa Inês – Vítima de facadas e procedente do Hospital Clementino Moura (Socorrão II), passou pelo IML por volta das 23h de domingo, 3, o corpo de Lenilton Silva e Silva, 21 anos, que residia na Rua do Sol, na cidade de Santa Inês. Plantonistas do instituto informaram que ele foi agredido a facadas na noite de sábado e transferido para São Luís, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu à tarde.
Por: Fred Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário