quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Homem é preso por suspeita de abusar de menina de dez anos na zona sul de SP

Um engenheiro foi preso na noite desta segunda-feira (16) sob suspeita de atentado violento ao pudor contra uma menina de dez anos, no bairro do Brooklin, zona sul de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, a criança fazia malabares e pedia dinheiro em um farol da avenida dos Bandeirantes com a rua Ribeiro do Vale quando foi abordada pelo engenheiro, que estava em um Renault Logan.
Após oferecer R$ 20 e a promessa de um lanche, o engenheiro levou a vítima até a rua Kansas, que costuma ser usada por namorados por causa da pouca luminosidade, deitou o banco do passageiro e passou a abusar sexualmente da menina.
Assustado com a aproximação de uma sirene da polícia, ele ligou o carro e saiu, o que levantou suspeita dos PMs que patrulhavam a região. Ao abordarem o motorista, eles encontraram a menina com a saia levantada e o agressor com a braguilha da calça aberta. No veículo foram encontradas várias caixas de preservativos.
O caso foi encaminhado para o 96º DP (Brooklin). O engenheiro, que é casado e pai de duas filhas, não teve seu nome divulgado. Ele foi preso em flagrante por atentado violento ao pudor e tentativa estupro, sem direito a fiança.
A vítima foi atendida pelo programa Bem-me-Quer e está internada no hospital Pérola Byington. De acordo com a garota, ela fugiu da casa da irmã havia dois dias e estava vivendo na rua.
Por: Monica Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário